Daily Archives: Maio 7, 2021

Câmara Municipal dialoga com Prefeito Mão Santa

Segurança Pública foi o tema da audiência entre os vereadores e o Prefeito Mão Santa no início da noite desta sexta-feira (07). O diálogo com o Poder Executivo foi uma pauta agendada por parte do Legislativo para dialogar a respeito da segurança dentro do município.

Além do presidente Carlson Pessoa(DEM), participaram os vereadores André Neves (REPUBLICANOS), AssisCar( PROS), Joãozinho do Trânsito( PSC), Taylon Andrades(PROS), Neta Castelo Branco(DEM) e Irmão Marquinhos(DEM).

Aberto sempre ao diálogo entre os poderes, Carlson Pessoa destaca a importância do papel da Câmara Municipal no debate sobre as melhorias para os munícipes. “A segurança pública é de competência do Estado, mas nós como vereadores, podemos fazer o nosso papel de ajudar a fortalecer com ajuda do nosso prefeito Mão Santa a segurança da população. E quero dizer que o Poder Legislativo quer sempre o melhor para Parnaíba, e afirmo que este é o trabalho que todos os vereadores vêm se empenhando”.

O Presidente ainda destacou a Comissão formada pelos vereadores Irmão Marquinhos, André Neves e Taylon Andrades. “Eles que abriram as tratativas com órgãos de segurança, o Legislativo e o Executivo parnaibano”, disse Carlson Pessoa.

Tiveram presentes o vice-prefeito Beto Teles e o secretário de Governo, Fábio Barros.