Daily Archives: Novembro 22, 2019

Joãozinho do Trânsito homenageia os empresários Bel Júnior e James Bel na Câmara Municipal

Na noite da última quinta-feira (21) foi realizada uma sessão solene na Câmara Municipal para a entrega do Título de Cidadania Parnaibana  e Medalha  do Mérito Legislativo aos empresários James Martins Pereira Barros e José Martins Barros Júnior.

A solenidade contou com a presença dos vereadores   Bernardo Lima (PP), Diniz (PSDC), Daniel Miranda (PRB)e vereador Carlson Pessoa (Cidadania) que presidiu a sessão solene. O prefeito Mão Santa foi representado pelo o secretário de Governo do município, Arlindo Leão. O evento contou ainda com a presença de familiares, amigos e funcionários dos homenageados.

Os empresários James Martins Pereira Barros e José Martins Barros Júnior são naturais de Martinópole, Ceará. As proposituras são de autoria do vereador Joãozinho do Trânsito (PSL), pelos relevantes serviços que ambos prestam à cidade no ramo da tecnologia, além de gerarem trabalho e renda para diversas famílias, contribuindo desta forma com o desenvolvimento de Parnaíba.

A empresa BelNet atua no mercado há mais de 10 anos oferecendo serviços de internet com qualidade aos seus consumidores. Outra novidade anunciada pelos empresários, é que eles planejam ampliar seus investimentos aqui na cidade de Parnaíba. Junior falou que a empresa vai instalar uma loja dentro do Parnaíba Shopping e também implantação de uma TV via fibra ótica.

O vereador Joãozinho do Trânsito explicou que a honraria é concedida a pessoas que vieram de fora, mas que escolheram Parnaíba para morar e colaboram com o desenvolvimento da cidade. “Bel Júnior e James Bel  são pessoas maravilhosas,  grandes trabalhadores, empreendedores de sucesso. Merecedores dessas duas honrarias . Tenho certeza que eles continuarão atuando pelo bem da nossa cidade de Parnaíba, gerando empregos e colhendo bons frutos na cidade”, ressaltou o vereador.