Daily Archives: Novembro 16, 2019

André Neves pede sinalização de trânsito para evitar acidentes próximo de escola e em cruzamento de avenidas

A Câmara Municipal aprovou dois novos requerimentos do vereador André Neves. O primeiro solicita que o setor competente da Prefeitura de Parnaíba providencie a implantação de sinalização de trânsito adequada, bem como implantação de lombada e outros mecanismos que auxiliem na redução de velocidade nas proximidades da Escola Infantil Primeira Classe, localizada na Rua José Bonifácio, bairro Campos. A solicitação tem como objetivo evitar acidentes envolvendo as crianças e seus familiares.

Outra matéria aprovada em plenário, também com foco na segurança do trânsito, pede que seja implantada sinalização semafórica, ou de outro tipo que venha a ser mais adequado, no cruzamento das avenidas Nossa Senhora de Fátima e Pinheiro Machado, nas proximidades da pizzaria Sabor de Frutas. André Neves ressaltou que este é um local onde constantemente há registro de acidentes, que podem ser evitados com sinalização.