Daily Archives: Julho 2, 2021

Representantes da PRF de Parnaíba apresentam demandas ao presidente da Câmara

O chefe da delegacia da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Parnaíba, Inspetor Francisco Sobrinho, juntamente com a substituta da corporação, Inspetora Elani, estiveram na manhã desta sexta-feira (02) na Câmara Municipal de Parnaíba (CMP) , quando fizeram uma visita de cortesia ao presidente Carlson Pessoa (DEM).

Durante a conversa os inspetores levaram ainda algumas demandas da instituição, além de ficar acordada a realização de uma audiência pública para o dia 12 de agosto com o tema: “A atuação da PRF em Parnaíba e a construção de uma nova sede”.

Foi discutido sobre tratativas de melhorias para os trabalhos dos policiais rodoviários federais, como a troca de informações e de tecnologia, como a aquisição de um rádio adequado para a região, possibilitando uma comunicação mais eficiente.

“Conversamos também sobre a interação entre as instituições e em relação a nossa nova sede para que nossos policiais tenham um ambiente de trabalho mais adequado. O projeto já está pronto e será apresentado ao prefeito Mão Santa que tem sido muito solícito com a PRF. O terreno onde a edificação deverá ser construída está situado no KM 8 da BR 343, na entrada do Aeroporto de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho”, completou.

Conforme ratificou o presidente Carlson, a Casa buscará o apoio necessário para otimizar o trabalho dos policiais rodoviários federais na cidade litorânea, como ceder espaço para a audiência pública para tratar de assuntos inerentes à instituição.