Daily Archives: Setembro 12, 2021

Representantes da Câmara prestigiam inauguração de creche no bairro Catanduvas

Nesta sexta-feira (10), o presidente da Câmara Municipal, Carlson Pessoa(DEM), acompanhou  a inauguração da creche pré-escolar tipo 2, Diana Maria de Albuquerque Ferreira, que fica localizada na Rua da Felicidade, no bairro Catanduvas. Representando o Legislativo, além do presidente, se fizeram presentes a líder do governo municipal na Câmara, Neta Castelo Branco (DEM) e os demais parlamentares Batista do Catanduvas (Solidariedade) e Geraldo Alencar(PSL). Participaram também a primeira-dama municipal, Adalgisa Carvalho de Moraes Souza, a secretária de infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes,  a secretária de Educação, Fátima Silveira, e vários secretários da gestão Mão Santa.

A solenidade teve início com o hasteamento da bandeira da Parnaíba pelo prefeito Mão Santa (DEM), seguida pela bandeira do Brasil, hasteada pelo presidente do Legislativo, Carlson Pessoa e bandeira do Piauí, pelo vereador Batista do Catanduvas, que reside no bairro.

O presidente do Legislativo destacou a importância dos investimentos do município na educação e agradeceu o prefeito Mão Santa pela obra que irá beneficiar várias famílias de três bairros no entorno do Catanduvas.

“É satisfatório ver que a educação no nosso município está caminhando.  Aqui neste bairro podemos perceber a marca do governo Mão Santa em vários aspectos, inclusive ao meu pedido, mas devo ressaltar que o vereador Batista Filho, juntamente com a ex-vereadora Fátima Veras são eternos cobradores do governo para trazer grandes benefícios para tão importante comunidade. Quero dizer que essa gestão construiu três creches de padrão de primeiro mundo que foram entregues em menos de cinco anos pelo prefeito Mão Santa, graça o seu  comprometimento com população juntamente com sua equipe que podemos especificar através da secretária Gracinha com demais secretários, assessores e superintendente”, disse Carlson Pessoa.

Ele finalizou parabenizando o prefeito, a comunidade do Catanduvas e a secretária de Educação, Fátima Silveira, que será responsável por gerenciar mais uma obra tão importante do governo.

“Essa creche também será responsável por atender várias crianças de três bairros que deram seus primeiros passos na vida”, finalizou o presidente..