Após o recesso parlamentar na segunda quinzena do mês de novembro, as sessões de dezembro do Legislativo de Parnaíba tiveram início nessa sexta-feira, dia 01, com a apresentação, votação e aprovação de dois Projetos de Lei de autoria do Executivo Municipal, na ocasião foram realizadas duas sessões. Com a realização das duas sessões os projetos apresentados foram aprovados em definitivo, agora seguindo apenas para a sanção do prefeito.

O Projeto de Lei Nº 4.250 trata da alteração na Lei Complementar Nº 10, de 09/11/2017, para acréscimo de um cargo de Guarda Civil Municipal, já o Projeto de Lei 4.254 autoriza o Poder Executivo Municipal a premiar o aluno Ryan Pereira dos Santos da Escola Municipal Roland Jacob com um notebook, pela conquista da Medalha de Bronze na Olimpíada Nacional de Matemática.

As duas sessões foram realizadas ao meio dia e contaram com a presença de muitos populares e Guardas Civis Municipais, que foram prestigiar Mariana do Vale Santos, beneficiada com a aprovação do Projeto de Lei Nº 4.250 que alterou a Lei Complementar Nº 10, de 09/11/2017, dessa forma criando mais um cargo na Guarda Civil Municipal.

Com a realização das sessões para aprovações dos projetos do executivo, os requerimentos apresentados foram retirados da pauta, ficando para esta segunda-feira (04/12) a reapresentação e votação dos mesmos.

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação