A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta quinta-feira (18) uma Sessão Solene em homenagem aos 50 anos da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária – Embrapa. Também foi entregue a Medalha do Mérito Legislativo “Vereador Alcenor Candeira” para a Unidade de Execução de Pesquisa de Parnaíba – UEP. A proposição foi do vereador Carlson Pessoa.

Estiveram presentes o chefe geral da Embrapa Meio Norte, Anísio Ferreira, o coordenador técnico da UEP Parnaíba, Francisco Seixas, o presidente do Distrito Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos, José Clarindo, o representante do sindicato dos trabalhadores, Raimundo Júnior, dentre outros diretores e funcionários da empresa.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Daniel Jackson, conduziu os trabalhos no plenário, com a participação dos vereadores Renato Bittencourt, David Soares, Neta Castelo Branco, Batista do Catanduvas, Ronaldo Prado e André Neves. A Sessão Solene foi transmitida ao vivo pela TV Câmara através do Facebook e YouTube @cmparnaibaoficial e retransmitida pelo canal da Embrapa.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário