A secretária municipal de Educação, Fátima Silveira, esteve em reunião na Câmara Municipal de Parnaíba nesta terça-feira (07). Na ocasião, apresentou ao presidente Daniel Jackson e demais vereadores as informações relativas ao teste seletivo e ao concurso público que será realizado pelo Poder Executivo.

O seletivo para contratação de professores já encontra-se em tramitação na Câmara Municipal. Em paralelo, também foi anunciado a realização de um outro certame com foco nos cargos de psicólogo e assistente social, que devem atuar nas escolas municipais. Já o concurso público está em fase de seleção da banca examinadora e o edital deverá ser divulgado na sequência.

O presidente Daniel Jackson destacou a importância da contratação dos profissionais para a pasta da educação, bem como o trabalho do Poder Legislativo de Parnaíba no acompanhamento de todo o processo e também no sentido de garantir a inclusão das categorias necessárias. Ainda participaram da reunião os vereadores Assis Car, Ronaldo Prado, Batista do Catanduvas, Joãozinho do Trânsito, David Soares, Edcarlos Gouveia e Neta Castelo Branco.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário