A Câmara Municipal de Parnaíba vota nesta terça-feira (12), o Projeto de Lei, nº 4.535, de autoria do Poder Executivo, que trata da cessão de uso e posterior doação de lotes de terreno do patrimônio do município, para edificação de habitação residencial para famílias em situação de vulnerabilidade.

A pedido da vereadora Neta Castelo Branco de Sousa, por meio do  requerimento aprovado por todos os vereadores , na semana passada, a Prefeitura deverá enviar um técnico do município, com pleno conhecimento da matéria, para que ele possa dirimir eventuais dúvidas e questionamentos apresentados pelos vereadores, no momento da apreciação do referido projeto.

A sessão ordinária da Câmara tem início às 18h30 na sede do Poder Legislativo, na Praça da Graça- Edifício Elias Ximenes do Prado.