Foi aprovado na sessão plenária da noite de quarta-feira (12), o requerimento de Nº 412/2021, de autoria da vereadora Neta Castelo Branco (DEM) com vereadores signatários, solicitando Moção de Pesar pelo falecimento do historiador Cosme Costa Ferreira Sousa, ocorrido no último sábado (08). O documento será enviado ao pai, o Sr. Claudio Ferreira Souza.

Cosme, como era carinhosamente conhecido, deixa para os munícipes um exemplo de cidadão que amava a cultura e a história da cidade de Parnaíba e mantinha estreito relacionamento com a Câmara Municipal.

Essa Casa Legislativa presta essa singela homenagem apresentando publicamente sentimentos de profundo pesar ao seu pai e demais familiares, se solidarizando nesta hora de dor.

Ascom / CM