Na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Parnaíba, realizada nesta terça-feira (29), o presidente Daniel Jackson colocou em pauta uma série de projetos de lei, que foram discutidos e aprovados em definitivo pelos vereadores após o recebimento de parecer favorável das comissões. São eles:

PROJETO DE LEI Nº 59/2023 – Denomina de “Magno Brandão de Oliveira” a via pública Projetada 01 e “Francisca de Assis Pereira Brandão” a via pública Projetada 02, ambas situadas no KM 07, bairro Primavera – de autoria do vereador Ricardo Veras.

PROJETO DE LEI Nº 60/2023 – Denomina de “Luiza Gomes Lima” a via pública sem denominação localizada no Condomínio Jardim Victória, bairro Floriópolis – de autoria do vereador Ricardo Veras.

PROJETO DE LEI Nº 63/2023 – Denomina de “Francisco Zacarias Azevedo” a via pública Rua H, “Sargento Azevedo” a via pública Rua G, “Raimundo Tabosa de Paiva” a via pública Rua F e “Maria da Graça Veras” a via pública Travessa Chaval, todas situadas no bairro Dirceu Arcoverde – de autoria do vereador Ricardo Veras.

PROJETO DE LEI Nº 62/2023 – Denomina de “José Costa Barcelar” a via pública Projetada sem número, localizada entre as avenidas Batista Silva e Gerardo Ponte Cavalcante, bairro Igaraçu – de autoria do vereador Carlson Pessoa.

PROJETO DE LEI Nº 67/2023 – Reconhece o cordão de girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas” – de autoria do vereador Carlson Pessoa.

PROJETO DE LEI Nº 69/2023 – Dispõe sobre a implantação de vagas de estacionamento preferenciais reservadas às pessoas com transtorno do espectro autista – TEA – de autoria do vereador Ronaldo Prado.

PROJETO DE LEI Nº 50/2023 – Denomina de “Ciclovia Gerson Linhares” a nova ciclovia que passa por toda a extensão das Avenidas Francisco Borges dos Santos e Dassis Cajubá – de autoria do vereador Zé Filho Caxingó.

Acesse nossas redes sociais:
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br