Na última sessão plenária para o debate de requerimentos da Câmara Municipal de Parnaíba referente ao ano de 2021, os vereadores discutiram e aprovaram o requerimento N° 1.232/2021, de autoria do vereador Joãozinho do Trânsito (PSC), solicitando a construção reforma da pavimentação asfáltica no final da Avenida São Sebastião, entrando pelo Residencial Raul Bacelar. Conforme salientou o parlamentar, a estrada está intrafegável.

Joãozinho do Trânsito requereu ainda a reposição das lâmpadas queimadas no citado local a fim de garantir a segurança dos moradores e da população em geral.

Hoje foi limpa toda a pauta do ano, restando apenas a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA), marcada para a próxima segunda-feira (20). Após a aprovação da LOA, o Parlamento entrará de recesso, retornando as atividades plenárias em fevereiro de 2022, conforme dispõe o atual regimento interno da Câmara. Vale ressaltar que os vereadores permanecem à disposição da Câmara, podendo ser convocados a qualquer momento para eventuais sessões extraordinárias.