Demandas na área de saúde foram protocoladas pela parlamentar Fátima Carmino (PT). Na matéria 153/2021, ele solicitou que o município de Parnaíba providencie as seguintes medidas para o posto de saúde Mendonça Clark: remédios para diabetes e pressão arterial em quantidade suficiente e compra de um compressor para o consultório odontológico. No requerimento 854/2021, o pedido é para que seja disponibilizado para a população em geral uma maior quantidade de exames e consultas através da rede municipal de saúde, “pois há um longo histórico de reclamações da população parnaibana sobre e o tema, haja vista que a quantidade atual repassada pelo  município não supre adequadamente às demandas da população”, disse Fátima. Já no documento 855/2021, a vereadora requereu que o município providencia as seguintes medidas para o Posto de Saúde do bairro São José: disponibilização de remédio para pressão arterial e diabetes; retorno do consultório odontológico que foi desativado pelo município; aquisição de equipamentos de proteção individual (EPIs) para os servidores lotados no posto e fechamento da lateral direita da unidade de saúde.