A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta quarta-feira (20) uma audiência pública para discutir a situação da rede de abastecimento de energia elétrica na cidade, junto aos responsáveis pela Equatorial Energia. A proposição foi do vereador Batista do Catanduvas. Já por parte da empresa, estiveram presentes o superintendente metropolitano Paulo Medeiros, o diretor executivo Flávio Roque e a gerente de relacionamento Yara Lira.

O presidente Daniel Jackson conduziu os trabalhos, com participação dos vereadores André Neves, Neta Castelo Branco, Renato Bittencourt, Edcarlos Gouveia, Assis Car, David Soares e Zé Filho Caxingó. Para o plenário foram chamados o secretário municipal do Trabalho e PROCON, Rafael Alves, o presidente e o diretor da Agência Parnaibana de Regulação de Serviços Públicos – ASERPA, Francisco Tribuzana e Miguel Bezerra, além do superintendente municipal de Iluminação Pública, Leônidas Melo e o superintendente municipal de comunicação, Roberto William, que perdeu o pai recentemente vítima de descarga elétrica em contato com um fio energizado. O fato repercutiu e foi um dos motivos para a audiência.

As discussões iniciaram com a explanação do superintendente Paulo Roberto, que apresentou um histórico dos cinco anos de atuação da concessionária no Piauí. Em seguida foi aberta a oportunidade de fala para todos os presentes, ocasião em que foram feitos os mais diversos questionamentos sobre problemas na rede de distribuição e suas possíveis soluções.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

 

Adicionar Comentário