A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta sexta-feira (26) uma audiência pública para debater a situação do campus da Universidade Estadual do Piauí em Parnaíba. A proposição foi do vereador Zé Filho Caxingó.

O presidente vereador Daniel Jackson fez a abertura dos trabalhos no plenário do Poder Legislativo parnaibano, que também contou com a presença dos vereadores Renato Bittencourt, Batista do Catanduvas e a Assis Car.

Participaram os representantes da Associação de Docentes, Idelmar Gomes e Lucineide Barros, o diretor do campus de Parnaíba, Eyder Rios, o reitor da UFDPar, João Paulo Macedo, a representante da subseção da OAB-PI, Nilda Mara, além do estudante Giovanni Filho, da professora Evangelita Nóbrega e outros alunos, professores e servidores da instituição.

Os presentes tiveram a oportunidade fala, ocasião em que os problemas da Uespi foram expostos, tais como a falta de estrutura, falta de professores, a não valorização dos profissionais, dentre outros. O objetivo foi buscar soluções para as questões que prejudicam toda a comunidade acadêmica.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário