O Presidente da Comissão de Orçamento e Finanças e Fiscalização Financeira da Câmara Municipal de Parnaíba, vereador Edcarlos Gouveia da Silva, no uso de suas atribuições regimentais, convida os representantes da Sociedade Civil Organizada(associações, sindicatos, entidades de classe, ONG’s) para participarem da Audiência Pública em formato Home Office no dia 24 de junho às 11h para discussão do Projeto de Lei nº 4.695/2021 – LDO-2022 pelas redes sociais da Câmara Municipal de Parnaíba.

Para a participação a entidade deverá enviar seu número de whatsapp ou E-mail para enviarmos o “Link” de acesso ao ambiente digital da Audiência Pública. Entre em contato, com o vereador Edcarlos Gouveia (86) 99412-5257 ou na Secretaria Legislativa (Raimunda Cavalcante).

Ascom/CMP