Daily Archives: Janeiro 20, 2021

Acessibilidade e inclusão serão as bandeiras de Edcarlos Gouveia na Câmara

Acessibilidade e inclusão serão as bandeiras de Edcarlos Gouveia na Câmara

Eleito com 1.468 votos, o vereador Edcarlos Gouveia (PP) pretende trabalhar, no seu primeiro mandato ações voltadas, principalmente, à inclusão e à acessibilidade.

.
“Agradeço a população parnaibana que acreditou em nossas propostas e a partir do dia 2 de fevereiro estaremos trabalhando firmemente e colocando em pauta as propostas que foram anunciadas durante a nossa campanha”, assegurou.

.
O vereador também atua diretamente na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae ) de Parnaíba, com trabalho voltado para pessoas portadoras de necessidades especiais “Hoje minha prioridade é mudar essa realidade com projetos inclusivos de cidadania, mobilidade e mais oportunidades para as pessoas com deficiência que moram em nossa cidade”, garante EdCarlos Gouveia.

.
O vereador que já foi presidente do Conselho Municipal de Saúde afirma que conheceu de perto as dificuldades que as pessoas sentem por falta de acessibilidade. Por isso, ele acredita que é o mais importante é buscar melhorar a vida dessa parcela da população, bem como de seus familiares.

Presidente da Câmara convoca para hoje (20), duas sessões extraordinárias para deliberar PL do Executivo

Presidente da Câmara convoca para hoje (20), duas sessões extraordinárias para deliberar PL do Executivo

O presidente do Poder Legislativo Municipal, Carlson Pessoa (DEM), convocou para hoje (20), às 18h30 na Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), duas sessões extraordinárias para debater acerca do Projeto de Lei (PL) N° 4.673, oriundo do Poder Executivo para a abertura de créditos adicionais.

A medida visa a atender convênios de prolongamento de vias públicas da cidade à obra de execução da Orla da Beira Rio, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e a urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal.

Tais convênios foram firmados entre o Município de Parnaíba e o Governo Federal, através dos Ministérios do Desenvolvimento Regional e do Turismo. Tais obras são esperadas pela população e irão fomentar o turismo local, além de contribuir para a geração de emprego e renda e trazer bem-estar aos munícipes e turistas.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a sessão não será aberta ao público. Os trabalhos serão transmitidos pelo site da Câmara no seguinte endereço eletrônico: http://www.parnaiba.pi.leg.br/

Ascom /CMP