O presidente do Poder Legislativo Municipal, Carlson Pessoa (DEM), convocou para hoje (20), às 18h30 na Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), duas sessões extraordinárias para debater acerca do Projeto de Lei (PL) N° 4.673, oriundo do Poder Executivo para a abertura de créditos adicionais.

A medida visa a atender convênios de prolongamento de vias públicas da cidade à obra de execução da Orla da Beira Rio, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel e a urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal.

Tais convênios foram firmados entre o Município de Parnaíba e o Governo Federal, através dos Ministérios do Desenvolvimento Regional e do Turismo. Tais obras são esperadas pela população e irão fomentar o turismo local, além de contribuir para a geração de emprego e renda e trazer bem-estar aos munícipes e turistas.

Em decorrência da pandemia do coronavírus, a sessão não será aberta ao público. Os trabalhos serão transmitidos pelo site da Câmara no seguinte endereço eletrônico: http://www.parnaiba.pi.leg.br/

Ascom /CMP