Na manhã deste sábado (08), os vereadores reuniram-se no gabinete da presidência do Legislativo Municipal com o Comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Pacifico Neto para debater a respeito da segurança pública do município.

Entre os assuntos discutidos, os representantes do Legislativo passaram algumas demandas da população sobre alguns problemas relacionados à Segurança Pública e se colocaram à disposição para trabalharem em parceria com a Polícia Militar.

Estiveram presente na reunião o presidente Carlson Pessoa(DEM), participaram os vereadores André Neves (REPUBLICANOS), AssisCar( PROS), Joãozinho do Trânsito( PSC), Taylon Andrades(PROS), Neta Castelo Branco(DEM), Irmão Marquinhos(DEM) e Zé Filho do Caxingós(PL).

Na ocasião, os parlamentares reforçaram o convite ao Tenente Coronel Pacifico Neto para que ele esteja presente na audiência pública Home Office que será realizada pela Câmara Municipal no dia 27 de maio, a partir das 18h30 para debater a crescente onda de violência na cidade com a participação de representantes de diversos órgãos.

Finalizando o encontro, o presidente da Casa Legislativa, Carlson Pessoa colocou-se à disposição do 2º Batalhão de Polícia Militar.

“A Câmara está à disposição para quaisquer demandas atrás da Comissão formada pelos vereadores Irmão Marquinhos, André Neves e Taylon Andrades . Quero aqui parabenizar o Tenente Coronel Pacifico Neto que vem desenvolvendo um trabalho de muita excelência em nossa cidade. E quero dizer também que o nosso Prefeito Mão Santa se colocou à disposição no que for necessário para melhorar a segurança pública”, disse o chefe do Poder Legislativo.

ASCOM/CMP