Na manhã desta quarta-feira (24) a vereadora Neta apresentou na sessão ordinária virtual  dois requerimentos de minha autoria para serem discutidos e votados, são os seguintes:

Requerimento n° 175/2020 – Solicitação junto ao órgão competente da prefeitura municipal para a pavimentação asfáltica da Rua Desembargador Freitas, Bairro Nova Parnaíba. Com o objetivo de melhorar o tráfego de pessoas portadores de necessidades especiais, que enfrentam dificuldades na locomoção por aquela via pública, tendo em vista, a rua ainda ser de pavimentação poliédrica.

Requerimento 176/2020: Solicitação junto ao órgão competente da Prefeitura Municipal, para que seja realizada a dedetização e higienização nas redondezas das ruas que ficam localizadas próximas do Mercado Municipal Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima. Atendendo as justas reivindicações dos moradores das ruas: James Clark, Marechal Pires Ferreira, Tabajara e demais vias públicas próximas ao mercado.

Para mais informações acessem o site da Câmara Municipal de Parnaíba
www.parnaiba.pi.leg.br