Na noite nesta quarta-feira (27), foi realizado a Sessão Solene de entrega do Título de Cidadania Parnaibana ao Sr. Orlando Diniz Santos, Pastor e empresário na área de educação, Sra. Neusa Camilla Gonçalves Diniz, Pedagoga e empresária na área de educação,

Os títulos foram concedidos por meio de projetos de Lei de autoria do Vereador Irmão Marquinhos. Na mesma noite foram homenageados com a Medalha do Mérito Legislativo através de Decreto Legislativo, o Sr. Francisco de Assis Oliveira dos Santos, Cabo da Policia Militar e artista Assis dos balões, a Sra. Antônia Carvalho de Araújo, agente comunitário de saúde.

Estiveram presentes o Secretário de Governo Arlindo Leão, representando o Prefeito Mão Santa, autoridades, jornalistas, amigos e familiares dos homenageados.

O Vereador Irmão Marquinhos ressaltou a importância dos serviços prestados de cada um dos novos cidadãos e homenageados, principalmente na área social na cidade de Parnaíba.