Para o retorno dos trabalhos plenários da Câmara Municipal de Parnaíba, o prédio passou por sanitização em todos os ambientes, reforçando as medidas de prevenção contra o Coronavírus. A esterilização da Casa de Leis ocorreu no início da tarde desta segunda-feira (01). Conforme explicou o presidente Carlson Pessoa (UNIÃO), a medida visa garantir mais segurança sanitária, uma vez que a pandemia permanece.

“Todos os esforços que estiverem ao nosso alcance no combate a pandemia, faremos, pois, nosso dever é preservar a saúde dos nossos servidores, vereadores e da população em geral que frequenta o Parlamento”, disse Carlson.

Reforma do prédio
Na gestão do presidente Carlson Pessoa a Câmara também passou por várias melhorias, como reforma e pintura. Outra novidade foi a transmissão ao vivo das sessões pelas redes sociais, democratizando a informação e levando o Parlamento para mais perto da população. O presidente encabeçou também a atualização do Regimento Interno que há 30 anos não passava por atualização. O documento foi completamente modificado e passou a vigorar desde o último dia 01 de janeiro deste ano.