O parlamentar Joãozinho do Trânsito (PSL) é autor do requerimento nº 096/2020 que pede aos órgãos competentes da administração pública que faz a limpeza, desobstrução de todas as bocas de lobo e colocando a tela de proteção nos bueiros localizados na Avenida Furtado com Princesa Isabel e na Praça da Lagoinha que fica próximo ao Parnauto Veículos.

O vereador argumenta que a falta de manutenção dos sumidouros de água tem causado alagamentos, transtornos e insegurança para a população durante esse período chuvoso. Ainda segundo o vereador a instalação de grades ou telas de proteção vai ajudar a evitar a entrada de lixo.

Outro requerimento apresentado pelo vereador a possibilidade de dá continuação a instalação dos portes com iluminação adequada na Avenida São Sebastião em frente a obra do comercial Mateus até o balão do antigo M-show.

Os requerimentos foram aprovados e encaminhados ao Poder Executivo.