O vereador Edcarlos Gouveia (PP), foi homenageado na manhã desta sexta-feira (05) com o Diploma e a Medalha de Amigo da Marinha do Brasil, honraria prestada em reconhecimento dos seus relevantes serviços à renomada instituição brasileira. A entrega aconteceu na sede da Capitania dos Portos do Piauí, em cerimônia ofertada pela Marinha do Brasil, através do Comandante do 4º Distrito Naval Brasileiro, Vice-Almirante Valter Citavicius Filho, comandante do 4º Distrito Naval.

O parlamentar recebeu a comenda das mãos do Capitão dos Portos do Piauí, Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres, sendo que no evento ainda estiveram presentes o Secretário de Projetos Especial e Desenvolvimento Econômico do Município de Parnaíba, Edrivandro Barros e o Vice-Prefeito Beto Teles (PP).

“Nascido aos 19 dias de janeiro de 1975, graduando em Administração pela UNIP, Vereador eleito e atuante em Parnaíba, pai exemplar, amigo leal, homem íntegro, esse é Edcarlos Gouveia da Silva”, ressaltou um trecho do texto lido em homenagem ao parlamentar.

Em sua trajetória, Edcarlos foi presidente do Conselho Municipal de Saúde de Parnaíba, coordenador da Junta Comercial do Piauí – Regional Parnaíba, com vasta experiência tendo mais 25 anos na vida pública e empresarial, possui grande histórico na Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Parnaíba (Apae), com relevantes serviços prestados instituição e junto a causa da pessoa com deficiência. Parte integrante da família Comercial Caboclo, uma das 50 mais influentes empresas do segmento no país, e grande participação e experiência no ramo empresarial da cidade. Seu histórico também trás anos de trabalho desenvolvido na área da filantropia, assistência social e emprego.

Pelos seus relevantes serviços à Marinha do Brasil, sempre participativo e propositivo nas ações que corroboram com os ideais da instituição militar junto a cidade de Parnaíba, ao bem estar da população e ao trabalho pelas comunidades, Edcarlos foi reconhecido com esta grande homenagem.