Foi aprovado o requerimento nº 810/2021 de autoria do vereador André Neves(Republicanos), que requereu do setor competente da Prefeitura a implantação da pavimentação poliédrica da Rua Dom Paulo Hipólito, no bairro Igaraçu. André justificou a  melhoria busca atender as reivindicações aos moradores que reclamam do péssimo estado da via que vem causando inúmeros transtornos à população.

André Neves pediu também melhor sinalização na Lagoa Portinho por meio do pedido 811/2021. “Estamos cobrando uma parada de ônibus adequada, local de estacionamento, sinalização padronizada para carros e motos e placas educativas de preservação ao meio ambiente”, ponderou o vereador. Ainda afirmou que a Lagoa do Portinho é um dos principais pontos turísticos da cidade e que precisa de cuidados e melhorias.