A Capitania dos Portos do Piauí tem um novo comandante. A cerimônia de transmissão de cargo ocorreu na manhã desta terça-feira (19), quando o Capitão de Mar e Guerra Maxwell Denigres, passou o comando da Capitania para o Capitão de Fragata José Eduardo da Silva.
O comandante do 4° Distrito Naval, vice-almirante Edgar Luiz Siqueira Barbosa, presidiu a solenidade que contou com a presença de diversas autoridades como o presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (UNIÃO), os vereadores André Neves (Republicanos) e Ronaldo Prado (Cidadania), o vice-presidente da Sociedade Amigos da Marinha do Piauí (Soamar – Piauí), Anísio Neves, o Tenente-Coronel do 2º Batalhão de Polícia Militar do Piauí, Coronel Pacífico Neto, além de demais personalidades militares e da sociedade civil.