A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou, na noite desta segunda-feira (1º), o título de Cidadania Parnaibana ao presidente Jair Bolsonaro e à sua esposa, Michelle de Paulo Firmo Bolsonaro.

Votaram a favor os vereadores: Carlson Pessoa, autor da proposta, Neta Castelo Branco, Reinaldo Filho, Irmão Marquinho, Antônio Diniz, Bernardo Lima, Daniel Jackson, Da Paz, Joãozinho do Trânsito e Joãozinho Unimagem. Ausentes, os vereadores Ronaldo Prado e Ricardo Véras.

Um voto contra da vereadora Fátima Carmino(PT) e uma abstenção do vereador Daniel Miranda (PRB).

O vereador Calson Pessoa (Cidadania) foi o autor do pedido do título de cidadania para Bolsonaro. “Pela primeira vez na história da cidade de Parnaíba recebe um presidente da República no dia do aniversário da cidade”, disse empolgado.

Também foi aprovado nesta sessão o projeto de lei denominando General João Batista Figueiredo a Avenida que vai do início do bairro Planalto Montserrrat até o Bairro Portinho.

Todas as sessões são transmitidas em tempo real pelo site Câmara Municipal de Parnaíba: http://www.parnaiba.pi.leg.br.
Também são abertas ao público em geral e aos profissionais de imprensa