O vereador Edcarlos Gouveia (PP), representou a Câmara Municipal de Parnaíba, na manhã deste domingo (27), na visita institucional do atual Comandante do 4º Distrito Naval, que tem sede em Belém-Pará, o Vice-Almirante Valter Citavicius Filho, a Capitania dos Portos de Piauí.

A recepção ao Vice-Almirante Valter Citavicius Filho aconteceu no Aeroporto Internacional de Parnaíba Prefeito Dr. João Silva Filho com a presença de Maxwell Denigres, Capitão de Fragata – Capitão Dos Portos do Piauí, Tenente Coronel Antônio Pacífico de Castro Neto, Comandante 2º Batalhão da Polícia Militar do Batalhão Major Osmar, João Paulino Soares Neto, presidente da Sociedade Amigos da Marinha (Soamar), Marcelo Morais, superintendente do Patrimônio da União no Estado do Piauí e o rotariano Edrivandro Gomes Barros, que é secretário de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico e secretário de Meio Ambiente e Recursos Hídricos.

O Comandante do 4º Distrito Naval destacou que sua visita a Parnaíba foi para conhecer a área que pertence a jurisdição do 4° Distrito Naval, já que assumiu recentemente o 4ºDN.

Para o vereador, a visita proporcionou a troca de informações entre as instituições, além de fortalecer os laços.

Ascom/CMP