Na sessão ordinária desta terça-feira (07), os vereadores deliberaram acerca do requerimento de N° 455/2022, de autoria do vereador Davi Soares (Progressistas), por meio do qual ele pediu que seja requerido espaço na Tribuna Livre da Casa apresentação da Associação de Mulheres Empreendedoras de Parnaíba. A data ficou marcada para a próxima terça-feira (14).

O outro pleito aprovado foi o de N° 456/2022, de autoria do vereador Edmar Leal (Cidadania), para que seja enviado Ofício ao prefeito Mão Santa e ao secretário de Infraestrutura, Francisco Emanuel Cunha de Brito, no sentido de que a Prefeitura de Parnaíba tome as medidas  necessárias para a imediata implantação de pavimentação asfáltica na Rua Major Análio, no bairro Ceará e na Rua Campo Maior, no bairro Bebedouro.