Centenas de pessoas participaram, na quarta-feira (18/10) da solenidade de reinauguração da Praça Nossa Senhora da Graça em Parnaíba e da Cerimonia de Entrega de Diplomas e Medalhas do Mérito Municipal em alusão do 195º Aniversário da Adesão do Piauí a Independência do Brasil.

O evento, organizado pela Prefeitura Municipal de Parnaíba contou com a presença de lideranças do executivo e legislativo municipal: Prefeito Mão Santa, acompanhado da primeira-dama Adalgisa Moraes Souza, o Presidente da Câmara Municipal, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), que estava acompanhado de sua esposa Márcia Alencar e alguns vereadores. Também prestigiaram a solenidade autoridades, como: Deputado Estadual Dr. Pessoa; os Prefeitos de Piripiri e Murici dos Portelas, Luís Cavalcante de Meneses e Ricardo Sales; o Presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí, Zé Filho; Deputada Estadual Juliana Moraes Souza.

O Vereador Geraldinho disse que a população está testemunhando a transformação de alguns logradouros da cidade. Graças ao empenho, profissionalismo e dedicação da Secretaria de Infraestrutura, Maria das Graças, que está devolvendo o brilho e deixando Parnaíba cada vez mais bonita. “Tenho certeza de que esta praça, de agora em diante, será novamente ponto de encontro da família Parnaibana”, finalizou o Presidente do Legislativo.

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação – Dircom