Alguns vereadores da Câmara participaram na noite desta segunda-feira (15) do Culto de Ação de Graças na Igreja El Shaday para entrega de Título de Cidadão Parnaibano e da Medalha de Mérito Legislativo ao empresário Juvenal Santos de Sousa (in memoriam) e a esposa dele Osiely Santos.

A solenidade foi presidida pelo 2° vice-presidente, o vereador David Soares David de Sousa Soares(PP), que enfatizou que a Câmara sente-se honrada em homenagear essas pessoas que fazem parte da história do município.

As proposituras foram de autoria do vereador Irmão Marquinhos (DEM). Em sua fala, o autor da honrarias explicou por que propôs a condecoração: “Esta honraria foi aprovada nesta Casa de Leis por todos os vereadores por unanimidade com os títulos de Cidadão Parnaibano e da Medalhas do Mérito Legislativo ‘in memoriam’ ao empresário Juvenal Santos de Sousa, que muito contribuiu para o município com grandes eventos realizados por seus empreendimentos em Parnaíba e sua esposa, a professora Osiely Santos”, disse o vereador.

O prefeito Mão Santa (DEM), entregou a honraria concedida pela Câmara Municipal de Parnaíba aos homenageados.

Além do prefeito, a sessão solene contou com presença do vice-prefeito, Carlos Alberto Santos de Souza, Beto Teles, amigos, familiares e funcionários da empresa e da escola do casal homenageado.

Ascom/ CMP

FOTOS: @adiretoriaideias