Batista do Catanduvas (Solidariedade),  teve cinco requerimentos aprovados durante a sessão. O vereador reivindicou no primeiro de nº 911/2021 que a Secretaria de Infraestrutura realize a pavimentação asfáltica da Rua Santa Maria, na lateral do Cemitério Santana, no bairro Frei Higino. O vereador justificou o pedido informando que a referida rua está totalmente abandonada, ociosa, sem uso e ainda por se tratar de uma via muito importante da cidade que fica localizada em um bairro bastante populoso.

No segundo de nº 912/2021, requereu a recuperação total do canteiro central da Avenida Marquês de Paranaguá, no bairro Nova Parnaíba, nos moldes da reforma aplicada na Avenida Coronel Lucas. Já no terceiro pleito nº 913/2021, Batista reiterou o seu pedido já feito no ofício 548/2021, que já havia sido aprovado em plenário no dia 15 de junho de 2021, requerendo providências no sentido de que sejam executadas obras de pavimentação poliédrica da Rua Boieiro João Peinha, no complemento em torno de 150m e na Rua Maria Luiza de Oliveira, em torno de 100 metros, além da Travessa Chagas do Mosquito, cerca de 300m, todas localizadas no bairro Catanduvas.

Ainda pleiteou nº 914/2021 a pavimentação asfáltica da Avenida Desembargador Walter Carvalho de Miranda, no bairro Frei Higino. “Uma rua muito importante, ampla que vai ajudar a desafogar o fluxo de veículos da Rua Pedro Freitas e outras vias circunvizinhas”, destacou.

E por fim, reivindicou também no documento nº 915/2021 a pavimentação poliédrica na estrada que dá acesso às comunidades Chafariz e Sossego. Ainda requereu que determine a coleta de lixo em favor dessas comunidades pelo ou menos duas vezes por semana, além de viabilizar uma linha regular de transporte coletivo. De acordo com o parlamentar, o presente requerimento visa dar dignidade às famílias que residem naquelas comunidades, tão à margem de todos os serviços públicos.