A Câmara Municipal de Parnaíba manifesta profundo pesar pelo falecimento do ex-deputado estadual do Piauí, ex-prefeito e ex-vereador de Parnaíba, Sr. Elias Ximenes do Prado, aos 98 anos, ocorrido nesta terça-feira, dia 23 de abril de 2024, na cidade de Fortaleza-CE. Neste momento de dor, rogamos a Deus que conforte os corações de familiares e amigos.

O velório acontece no plenário do Poder Legislativo e o sepultamento está previsto para as 16h desta quarta-feira (24/04). Antes, às 15h, haverá uma Missa de Corpo Presente.

Em virtude do falecimento, foi decretado Luto Oficial de 03 (três) dias na Câmara Municipal de Parnaíba, ficando suspensa a realização da 22ª Sessão Ordinária de 2024, prevista para esta terça-feira (23/04).

ELIAS XIMENES DO PRADO
*04/05/1925