O Presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho, em nome de todos os parlamentares e funcionários, vem de público lamentar profundamente o falecimento da senhora Margarida Maria Bandeira Carneiro, mãe da funcionária da Câmara Municipal, Conceição Bandeira Carneiro, ocorrido no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde – HEDA, no início da tarde deste sábado (03/02).

A Sra. Margarida Maria Bandeira Carneiro deixa como legado uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

Neste momento de dor e pesar, os que fazem a Câmara Municipal de Parnaíba, manifestam sinceras condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

O velório está sendo realizado na Pax União e o sepultamento está previsto para as 9 horas de domingo (04/02).

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação – DIRCOM