A vereadora Neta Castelo Branco (DEM), teve três requerimentos aprovados. O primeiro nº 919/2021 pediu que sejam tomadas providências para colocação de placas destinando duas  vagas de estacionamento reservadas aos portadores de deficiências e aos idosos na Praça da Graça, em frente à Câmara Municipal, onde antes eram reservados aos vereadores.

Na segunda nº 920/2021 apresentou uma Moção de Pesar direcionada às filhas Francisca Daniele Portela Passos Galvão, Georgia Portela Pires e Queuvia Aguiar Portela pelo falecimento de sua mãe Maria Eliete Aguiar Portela.

Ainda requereu o registro nos anais da Casa Legislativa e inserido em ata, Moção de Louvor em homenagem aos radialistas de Parnaíba, pelo excelente trabalho desenvolvido na área da comunicação e pela data do dia 21 de setembro em que se comemora o Dia do Radialista.