Com a ilustre presença do Prefeito de Parnaíba, Mão Santa, tomaram posse na noite dessa terça-feira (02/01) os novos integrantes da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Parnaíba, que é formada pelos seguintes vereadores: Presidente: José Geraldo Alencar Filho; 1° Vice-Presidente: André Silva Neves; 2° Vice-Presidente: João Batista Oliveira dos Santos; 1° Secretário: Daniel Jackson Araújo de Souza; 2° Secretário: Antônio Fortes Diniz; 3° Secretário: Carlson Augusto Cornélio Pessoa; 1° Tesoureiro: Francisca das Chagas Castelo Branco Neta de Sousa; 2° Tesoureiro: Francisco de Assis Pereira da Paz; Corregedor: Reinaldo de Castro Santos Filho; e Corregedor Substituto: Bernardo da Silva Lima.

Após a posse da nova gestão, que ficará no comando do Legislativo Municipal até 31 de dezembro de 2018, o Presidente da Casa, Vereador Geraldinho Alencar fez uso da palavra. “Primeiramente desejo a todos um Feliz Ano Novo, com muita Paz, Saúde e Prosperidade, 2017 foi um ano de adaptação, mas também de algumas realizações na nossa administração e claro que isso contribuiu muito para que eu fosse reconduzido para o cargo de presidente para o exercício de 2018. Para melhor atender o povo da nossa cidade, foi instalado câmeras de segurança de alta definição, feito sala de arquivo, protocolo, a contabilidade e um elevador de acessibilidade para portadores de necessidades especiais e idosos, tudo isso será inaugurado no mês de março, juntamente com algumas outras coisas que ainda estão faltando, porém tudo isso já está funcionando. Eu quero aqui agradecer a todos os colegas que me reconduziram para o cargo de presidente, em particular eu agradeço a minha amiga Neta, que foi uma das pessoas que disse que ia votar em mim, aí eu disse que queria mais uma coisa, que ele fosse a nossa primeira tesoureira, e hoje para nossa alegria, depois de cumprida as formalidades ela é a nossa tesoureira. Não vou me alongar, já que não estou bem espiritualmente, pois tem um colega nosso que tem contribuído muito para a Câmara Municipal de Parnaíba que não está bem de saúde e isso me deixou um pouco abalado, mas fica aqui os meus agradecimentos a todos os meus colegas e funcionários da Câmara que me ajudaram a administrar nesse 2017, e em 2018 tenho um novo desafio, pretendo continuar trabalhando e atendendo todos os colegas vereadores igualitariamente”, disse Geraldinho Alencar.

Após a fala de Presidente da Câmara, foi a vez do Prefeito de Parnaíba Mão Santa. “Juntos fizemos muito e o povo todo sabe, e um dos orgulhos meu de ter nascido na Parnaíba é que esta cidade tem o melhor Poder Legislativo do País, a nossa Câmara Municipal. No passado tanta gente importante que esteve aqui deu a essa Casa a grandeza que vocês representam. O destino me fez passar pela Assembleia Legislativa e pelo Congresso Nacional, mas eu tenho muito mais orgulho da Câmara Municipal da minha cidade Parnaíba”, falou Mão Santa.

Na Sessão Solene, Mão Santa estava acompanhado do Secretário de Governo e Secretário Interino de Educação, Carlos Eduardo; do Secretário de Esporte e Lazer, Maksuel Brandão; do Superintendente de Comunicação, Bernardo Silva; do Procurador-Geral do Município, Ricardo Mazulo; e de vários assessores do Governo Municipal.

Márcia Alencar, esposa do Presidente da Câmara, estava muito emocionada, ela disse que era um grande orgulho ver seu esposo tomar posse para comandar a Câmara Municipal pela terceira vez, ainda mais tendo o apoio do Grande Prefeito Mão Santa.

Depois da Sessão Solene foi servido um coquetel para todos os presentes.

Câmara Municipal de Parnaíba
Diretoria de Comunicação

Adicionar Comentário

viewporntube indobokep bokep indonesia videongentot bokeper entotin bokepsmu videomesum bokepindonesia video porno indonesia