A Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), por meio do seu presidente, Carlson Augusto Cornélio Pessoa e demais vereadores, lamentou profundamente o falecimento da cirurgiã-dentista, Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas, Kiki Freitas.

Kiki Freitas, de 36 anos, veio a óbito na manhã desta quarta-feira (21), em Teresina, após complicação no parto humanizado. Ela morreu com sinais de angioedema (inchaços pelo corpo), com evolução para parada respiratória.

Nota de Pesar
A Câmara Municipal de Parnaíba, por meio do seu presidente, Carlson Augusto Cornélio Pessoa e demais vereadores, lamenta profundamente o falecimento da cirurgiã-dentista, Maria Cristina Carvalho Almendra Freitas.

Neste momento de profunda dor, externamos as mais sinceras condolências ao pai, diretor da Federação das Indústrias do Piauí (Fiepi) e ex-governador Freitas Neto, à mãe, dona Carlota Carvalho, ao esposo da dentista, Felipe Gomes e aos demais familiares e amigos por esta inestimável perda. Rogamos para que Deus venha confortá-los neste momento de dor em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na fé.

Ascom/CMP