O Projeto de Lei grifado sob o N° 4.717/2021, de autoria do vereador do Republicanos André Neves, foi aprovado denominando de Mercado Municipal de Fátima Francisco Alves Benício, em homenagem ao feirante e pai do ex-vereador Genivaldo Benício.

A propositura visa homenagear o saudoso Francisco Alves Benício (Chico Grosso), sendo que o mesmo foi uma pessoa honrada na sociedade e um exemplo de trabalhador, extremamente querido por todos do Mercado Municipal de Fátima.

“Vale ressaltar que o homenageado foi um dos primeiros feirantes do mercado onde começou a desenvolver suas atividades comerciais no ano de 1982. Por duas vezes foi nomeado administrador do referido mercado nas gestões dos ex-prefeitos Antônio José de Moraes Souza Filho (Zé Filho), de 1997 a 2000 e no segundo mandato de José Hamilton Castelo Branco, de 2005 a 2008.