A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta sexta-feira (19) uma sessão solene para a entrega do Título de Cidadania Parnaibana e Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” para as seguintes personalidades:
Por autoria do vereador Renato Bittencourt, foram homenageados os professores GUILHERME PERTINNI DE MORAIS GOUVEIA e PATRÍCIA XAVIER CHAVES.
Por autoria do vereador Edcarlos Gouveia, recebeu Título e Medalha o Sr. MICHEL JEAN CLAUDE ALONSO HILTON. Já o Sr. TARCÍSIO ALVES DOS SANTOS, TARCÍSIO DIGITAL, recebeu a Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira”.
Além dos dois propositores, esteve presente o vereador Carlson Pessoa, que presidiu a sessão, a vice-presidente da Subseção da OAB-PI em Parnaíba, advogada Raina Sampaio, o reitor da UFDPAr, João Paulo Sales Macedo, dentre outros professores, bem como familiares e amigos dos agraciados com as honrarias.