O vereador Joãozinho do Trânsito foi reeleito para o seu segundo mandato consecutivo no último pleito eleitoral do dia 15 de novembro. O segundo mais bem votado com 1.819 votos, irá ocupar a única cadeira conquistada pelo Partido Social Cristão (PSC), no legislativo parnaibano.

Para o vereador, cada voto recebido será honrado com muito trabalho. “Vou trabalhar muito mais do que eu trabalhei quando assumiu em 2017. Hoje estou mais experiente nessa Casa Legislativa e vou dizer uma coisa: durante todo o meu mandato passado eu fiz muitos projetos e muitos requerimentos em favor da nossa cidade, mas agora vou fazer muito mais porque precisamos de uma Parnaíba mais justa e igualitária“, falou Joãozinho do Trânsito.

Ele se emociona ao falar dos votos conquistados. “Quero agradecer cada voto de confiança no vereador Joãozinho do trânsito. Tenho orgulho de saber que as pessoas acreditaram no meu trabalho e novamente depositaram sua confiança na minha pessoa. O novo mandato vai ser na mesma linha dos últimos quatro anos, pois meu trabalho é em prol do povo e da comunidade”, comenta.

João Batista Oliveira dos Santos (Joãozinho do Trânsito) fez parte da mesa diretora durante toda a Legislatura 2017/2020. De 2017 a 2018 atuou como 2º vice-presidente e de 2019-2020 exerceu a função de 3º secretário. E na composição da nova mesa diretora que compreende o biênio 2021-2022, o parlamentar repetirá o feito da gestão passada como 3°secretário.

Ascom/ CMP