Na sessão ordinária desta terça-feira (05), o vereador Joãozinho do Trânsito (PSL) solicitou, por meio dos requerimento de nº 621/2019, a execução da pavimentação asfáltica das seguintes ruas: Monsenhor Joaquim Lopes, Almirante Gervásio Sampaio, Alcenor Candeira e Dr. Oscar Clark. E no Bairro Planalto as ruas Santo Augustinho e São Benedito.

Segundo o vereador, são ruas sem asfalto. E a pavimentação asfáltica dessas vias “é uma prioridade para os moradores, que sempre estão nos fazendo essas reivindicações. Temos certeza que o Executivo municipal vai nos atender e levar à população a qualidade de vida necessária àquelas famílias”, ressaltou o parlamentar.

Joãozinho do Trânsito destacou ainda que o asfalto contribui para a melhoria na qualidade de vida, pois reduz os problemas de saúde. “O asfalto diminui a poeira e, logo, os moradores sofrem menos com problemas respiratórios, especialmente as crianças”, frisou.