Na última sessão ordinária do ano de 2021, ocorrida nesta segunda-feira (20), os parlamentares se reuniram para deliberar sobre a proposta de Emenda à Lei Orgânica Municipal. Logo após ocorreu a votação da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o Exercício Financeiro 2022 e das Emendas Impositivas. O Projeto foi votado e aprovado em definitivo.

As sessões plenárias retornam em fevereiro de 2022, conforme dispõe o atual regimento interno. Vale ressaltar que os vereadores permanecem à disposição da Câmara, podendo ser convocados a qualquer momento para eventuais sessões extraordinárias, conforme explica o presidente da Casa, Carlson Pessoa (DEM).

“Limpamos a pauta e encerramos hoje as sessões, voltando regimentalmente em fevereiro. No entanto, os 17 vereadores ficam à disposição para uma possível autoconvocação da Câmara ou para alguma convocação extra do Poder Executivo, a fim de deliberarmos matérias de interesse do município”, salientou.