A Câmara Municipal de Parnaíba realizou na tarde desta terça-feira (12/12) a entrega do Título de Cidadania Parnaibana e da Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” para as seguintes personalidades: Alberto de Faria Jeronimo Leite, Carlos Alberto Landim e Aline Barros de Souza.

As proposições das honrarias foram de autoria do vereador Daniel Jackson, presidente do Poder Legislativo Municipal. Como justificativa, os relevantes serviços prestados pelos três na direção da EXA Tecnologia, empresa de tecnologia e soluções digitais que avança em sua operação na cidade gerando empregos.

Na ocasião, houve uma participação do Grupo Cultural Rei do Cangaço e os novos cidadãos receberam presentes que remetem à cultura parnaibana como forma de reforçar a gratidão aos agraciados. No plenário houve ainda a presença da esposa do presidente Daniel Jackson, Sra. Andreina Nóbrega.

Também estiveram presentes os vereadores Renato Bittencourt, Edcarlos Gouveia, Ronaldo Prado e Batista do Catanduvas. Dentre as autoridades convidadas para o plenário, a deputada estadual Gracinha Mão Santa, a secretária do Desenvolvimento Social e Cidadania Adalgisa Moraes Souza, os secretários municipais de Fazenda, Gestão e Desenvolvimento Econômico Gil Bores, Francisco Doutado e Edrivandro Barros, bem como o professor universitário Rodrigo Baluz.