O vereador e presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), recebeu na manhã desta segunda-feira (18) a visita de cortesia do deputado federal Átila Lira (Progressistas), que esteve acompanhado do filho dele, o professor Átila Filho. Eles também estiveram no gabinete do colega de sigla, Edcarlos Gouveia, com a presença dos vereadores Batista do Catanduvas (Solidariedade), Renato Bittencourt (PTB) e Irmão Marquinhos (DEM).

O estadista Átila Lira encontra-se na região tratando de interesses da Bancada Federal do Piauí, tendo feito a entrega de um veículo modelo Jeep Renegade para a prefeita de Ilha Grande do Piauí, Marina Brito (Progressistas). O carro foi repassado para o Conselho Tutelar da cidade.

“O deputado tem participado das ações da Câmara Municipal de Parnaíba, enquanto coordenador da Bancada Federal do Piauí no Congresso, ouvindo as demandas de nossa região, como a questão do Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos, Embrapa e do Hospital Universitário que deverá ser implantado no campus da Universidade Federal do Delta do Parnaíba (UFDPar)”, destacou Carlson.