A Câmara Municipal de Parnaíba realizou nesta sexta-feira (22) uma audiência pública para discutir os problemas no abastecimento de água por parte da Agespisa. O objetivo é buscar junto ao órgão as soluções que a população necessita em virtude da baixa qualidade do serviço e as constantes faltas de água na cidade.

A audiência pública foi presidida pelo vereador Daniel Jackson e teve a propositura do vereador Batista do Catanduvas. Participaram ainda os vereadores Ronaldo Prado, Renato Bittencourt, Edcarlos Gouveia, Assis Car, Neta Castelo Branco, Irmão Marquinhos, Zé Filho Caxingó, Carlson Pessoa e Taylon Andrades.

Os vereadores apresentaram muitos questionamentos à gestão da Agespisa, que apesar de arrecadar cerca de R$ 4,5 milhões mensalmente em Parnaíba, só dispõe de cerca de R$ 10 mil/mês para custeio das atividades.

No plenário, houve as presenças da deputada estadual Gracinha Mão Santa, do secretário municipal do Trabalho, Rafael Alves, do presidente da Aserpa, Francisco Tribuzana, da representante da OAB-PI, Dra. Rayna Sampaio e do assessor jurídico, João Medeiros.

Os representantes da Agespisa participaram da audiência apenas por meio de videoconferência: o servidor Cirilo Albuquerque, o diretor de planejamento Patrick Costa e o diretor regional Francisco das Chagas.

Acesse nossas redes sociais:
https://www.facebook.com/cmparnaibaoficial
https://www.instagram.com/cmparnaibaoficial/
www.youtube.com/@cmparnaibaoficial
www.parnaiba.pi.leg.br

Adicionar Comentário