Francisco de Assis de Souza De Oliveira (Assis Car) foi eleito pelo Partido Republicano da Ordem Social (PROS) com 664 votos. O parnaibano que se elegeu pela primeira vez para o cargo de vereador, falou sobre sua expectativa para o mandato.
Assis Car afirmou que a expectativa é muito boa. “O povo que votou na gente está esperando o melhor do Assis Car e eu vou dar o melhor para quem votou e também para quem não votou porque eu sou vereador da cidade de Parnaíba”, disse.
Assis Car disse ainda que os parnaibanos votaram nele com muito anseio de mudança. “Esperamos atender os anseios e demandas da população, principalmente para as pessoas mais necessitadas. Vou fazer o possível e o impossível para não decepcionar o povo parnaibano”.
O parlamentar é empresário, tendo começado sua carreira profissional como mecânico e alinhador. Ele garante que tudo que conquistou foi por meio da sua profissão.

Ascom – CMP