A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou na Sessão Ordinária desta segunda-feira (09) o Projeto de Decreto Legislativo Nº 441/2022 de autoria do presidente da Casa, Carlson Pessoa (UNIÃO), que concede a Medalha do Mérito Legislativo Municipal “Vereador Alcenor Candeira” aos comunicadores Tiago Mendes dos Santos e Luiz Gustavo Correia da Graça, respectivamente repórter e cinegrafista da emissora TV Clube em Parnaíba.

Como correspondentes em Parnaíba da afiliada da TV Globo no Piauí, a dupla tem desenvolvido um grande trabalho, levando a cidade de Parnaíba para o cenário estadual e nacional, por meio de grandes reportagens e também com entradas ao vivo nos noticiários da emissora.

O presidente também teve aprovado o Projeto de Decreto Legislativo Nº 440/2022, igualmente concedendo a honraria ao senhor Antônio Cláudio dos Santos (Antônio Arame), por seus relevantes serviços prestados à municipalidade.