Para tratar sobre a situação da regularização fundiária de áreas ocupadas na comunidade da Pedra do Sal, moradores da região reuniram – se na manhã desta terça-feira (21), com alguns parlamentares, advogados e representantes da Prefeitura de Parnaíba.

A discussão surgiu a partir da propositura dos vereadores signatários Fátima Carmino (PT), Neta Castelo Branco (DEM), David Soares (Progressistas), Renatinho (PTB), Ronaldo Prado (Cidadania), Zé Filho Caxingó (PL), Daniel Jackson e Batista do Catanduvas, ambos do Solidariedade.

Também esteve presente representando a Secretaria de Infraestrutura e Regularização Fundiária da Prefeitura de Parnaíba, Joana Maria de Oliveira Lima, além das advogadas Aline Gibson e Maria da Graça, respectivamente dos gabinetes das vereadoras Neta e Fátima Carmino.

No fim da reunião, ficou determinado a realização de uma audiência pública para o dia 10 de fevereiro do próximo ano, a fim de tratar o tema de forma mais aprofundada.

Ascom  / CMP