O presidente da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), Carlson Pessoa (DEM), recebeu na manhã da última sexta-feira (08), o novo superintende da Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF), Paulo Moreno, o chefe da Delegacia da PRF em Parnaíba, Inspetor Sobrinho, o chefe-substituto do Núcleo de Logística, Raphael Alencar e a chefe da Sessão de Administração da PRF no Piauí, Ana Angélica Macedo.Também participaram da reunião o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar e o ex-vereador Bernardo Lima, que no momento faziam uma visita de cortesia ao gestor local.

Os policias agradeceram a Câmara Municipal, em nome do presidente Carlson, que promoveu em agosto uma audiência pública sobre a construção da nova sede da Delegacia da PRF na cidade, além de pleitear benfeitorias para a melhor logística dos trabalhos na região. Após a Câmara repercutir o pleito da PRF, no último dia 28 foi assinada a Ordem de Serviço para a construção da nova sede no litoral.

“Foram disponibilizados cerca de quatro milhões de reais para a construção da nova delegacia e da unidade operacional aqui em Parnaíba. Continuamos na luta e viemos buscar apoio do Legislativo Parnaibano para a captação de emendas parlamentares visando investimentos na unidade que fica na entrada de Parnaíba, pois a referida entidade também possui uma logística muito importante na região. Desde já agradecemos toda a solicitude da Câmara em apoiar o trabalho da PRF”, externou Moreno.