Na manhã deste sábado (30), o presidente da Câmara Carlson Pessoa, reforçou as medidas de prevenção contra o coronavírus. Com apoio Secretária de saúde, Leidiane Pio Barros o local recebeu sanitização dos ambientes realizado pela equipe da Secretaria Municipal de saúde que esterilizou as dependências do Legislativo.

O presidente da Câmara ressaltou que a sanitização é uma medida muito importante, principalmente nesse momento em que vivemos.

“São medidas necessárias para que o trabalho no Legislativo continue. No dia dois de fevereiro vai acontecer abertura do Legislativo. Queremos preservar a integridade dos vereadores e dos nossos servidores. Por isso, não podemos relaxar no combate ao coronavírus, providenciamos todas as medidas cabíveis para resguardar nosso pessoal ”, afirmou o presidente da Câmara de Vereadores.

Além da sanitização, já foram instalados em vários pontos de totem álcool em gel pedal no prédio, e nas recepções os servidores, vereadores e visitantes passam por aferição da temperatura corporal.